Vendedor (a)/Caixa

Localidade
Canela/RS

Regime de trabalho
CLT

Tipo de vaga
Presencial

Salário
R$ 2.050,00

- ATIVIDADES:
Recepcionar os visitantes com cordialidade, fornecendo informações claras e precisas sobre horários, preços, ingressos, passaportes, promoções, descontos e demais questões em relação a vendas de ingressos, passaportes e cobrança de estacionamento.

Executar as transações financeiras relacionadas a venda de ingressos e/ou passaportes do Alpen Park. Manuseando dinheiro, cartões de crédito/débito e outros métodos de pagamento.

Realizar abertura e fechamento do caixa, garantindo a precisão dos valores.

Registrar todas as transações de acordo com as políticas do parque.

Realizar o atendimento e  vendas no Banner do parque, conforme escala previamente organizada com a equipe, esclarecendo dúvidas e transmitindo informações importantes aos visitantes.

Preparar relatórios de vendas diárias, reportar qualquer discrepância ou problema ao supervisor da bilheteria.

Auxiliar nas tarefas administrativas da bilheteria.

Garantir a organização e limpeza do posto de trabalho, repondo pulseiras e demais materiais conforme necessário.

Manter uma comunicação proativa e eficiente com os demais setores do parque, mantendo-se atualizado das situações que podem impactar a venda de ingressos.


- FORMAÇÃO:
Ensino médio completo


- COMPETÊNCIAS:
SEGURANÇA Transparecer, demonstrar e ter atitudes de segurança sempre e para todos.

ENCANTAMENTO Ter atitudes e incentivar atitudes de encantamento, superando as expectativas dos visitantes e oferecendo uma experiência única e marcante com o Alpen Park.

ORGULHO Demonstrar e influenciar atitudes que promovam sentimento de satisfação com o seu trabalho, bem como em fazer parte da equipe do Alpen Park

ÉTICA Agir com ética e moral, cumprindo e fazendo cumprir as regras e normas estabelecidas pelo Alpen Park.

SUSTENTABILIDADE Ter atitudes que visem a sustentabilidade do negócio como um todo, além de buscar e promover ações de economia de forma geral, sem comprometer a qualidade do atendimento.

COMUNICAÇÃO Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de interagir de forma eficaz com uma variedade de pessoas, incluindo visitantes de diferentes idades e origens.

ATENDIMENTO AO VISITANTE Garantir um atendimento amigável e eficiente aos visitantes. Resolver problemas dos visitantes de forma satisfatória. Coletar feedback dos visitantes para melhorias contínuas.

TRABALHO EM EQUIPE Capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sob pressão, mantendo uma atitude positiva entre a equipe, colaborando com outros funcionários para garantir a operação eficiente da bilheteria.


- CONHECIMENTOS:
Noções básicas de informática e sistemas de ponto de vendas (POS).

Habilidade para lidar com dinheiro e realizar cálculos matemáticos simples.


- HORÁRIO DE TRABALHO:
9h as 17h20, escala 6X1 uma folga na semana e um domingo no mês de folga


Benefícios

  • Parceria com psicóloga
  • Auxílio educação
  • Transporte Fornecido pela empresa
  • Passaportes Alpen Park cortesia
  • Restaurante na empresa
  • Quebra de caixa
  • Possibilidade de bonificação trimestral