Promotor (a) de Atendimento - SAVI (Serviço de Atendimento ao Visitante)

Localidade
Canela/RS

Regime de trabalho
CLT

Tipo de vaga
Presencial

- ATIVIDADES:
Garantir um atendimento de excelência aos visitantes on e offline. Esclarecer dúvidas sobre atividades, valores e restrições.

Recepcionar grupos. Preencher as ocorrências, buscando melhorias para o parque. Atender imprensa e parceiros comerciais, conforme demanda. Realizar novos cadastros de guias de turismo. Pagar o comissionamento dos mesmos de acordo com as regras estabelecidas.

Imprimir etiquetas de identificação dos passageiros. Liberar cortesias de acordo com as normas vigentes.

Realizar de forma atenta as seguintes demandas que influenciam nos caixas: Cobrança de estacionamento, vendas de ingressos com POS ou sistema, emissão de Nfe e vendas do espaço de festas do Alpen Kids.

Suporte total em ocorrências. Desde o preenchimento da documentação, primeiros socorros e APH até o atendimento dos envolvidos, dentro ou fora do parque conforme necessário.

Realizar o check list do setor e preencher o check list geral do parque diariamente. Auxiliar nas ações de relacionamento, internas e externas, bem como demandas solicitadas pelos gerentes e/ou diretores.

Dar suporte aos colaboradores de outras atrações quando solicitado pelo gerente. Apoiar no atendimento das vendas das festas no espaço do Alpen Kids, bem como na organização, checklist e detalhes burocráticos.


- FORMAÇÃO:
Ensino médio completo.


- COMPETÊNCIAS:
SEGURANÇA Transparecer, demonstrar e ter atitudes de segurança sempre e para todos.

ENCANTAMENTO Ter atitudes e incentivar atitudes de encantamento, superando as expectativas dos visitantes e oferecendo uma experiência única e marcante com o Alpen Park.

ORGULHO Demonstrar e influenciar atitudes que promovam sentimento de satisfação com o seu trabalho, bem como em fazer parte da equipe do Alpen Park.

ÉTICA Agir com ética e moral, cumprindo e fazendo cumprir as regras e normas estabelecidas pelo Alpen Park.

SUSTENTABILIDADE Ter atitudes que visem a sustentabilidade do negócio como um todo, além de buscar e promover ações de economia de forma geral, sem comprometer a qualidade do atendimento.

COMUNICAÇÃO Habilidade em se comunicar claramente com a equipe e os visitantes. Capacidade de fornecer informações úteis aos visitantes. Eficiência na gestão de crises e comunicação com colaboradores em geral.

ATENDIMENTO Garantir um atendimento amigável e eficiente aos visitantes, parceiros comerciais, imprensa e fornecedores. Resolver problemas dos visitantes de forma satisfatória. Coletar feedbacks para melhorias através das ocorrências. Habilidades para atender demandas de primeiros socorros e APH com sensibilidade e presteza, focando na vítima e seus acompanhantes.

TOMADA DE DECISÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Habilidade em tomar decisões rápidas e eficazes em situações de emergência. Capacidade de resolver problemas operacionais de forma eficiente.


- CONHECIMENTOS:
Conhecimento intermediário no pacote office e sistemas de gestão utilizados no parque será um diferencial.


- HORÁRIO DE TRABALHO:
9h as 17h20, uma folga na semana e um domingo de folga no mês.


♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.

Benefícios

  • Passaportes Alpen Park cortesia
  • Quebra de caixa
  • Transporte Fornecido pela empresa
  • Auxílio educação
  • Parceria com psicóloga
  • Restaurante na empresa
  • Possibilidade de bonificação trimestral