Gerente Geral de Hotel
Localidade
Bombinhas/SC
Regime de trabalho
CLT
Tipo de vaga
Presencial
Oportunidades para Bombinhas.
Descrição
Realizar a gestão completa e eficiente do hotel. Supervisionar todas as operações do hotel, incluindo a gestão de pessoal, serviços de hospedagem, atendimento ao cliente, finanças e estratégia de negócios. Garantir uma experiência excepcional aos hóspedes, atendendo aos mais altos padrões de qualidade e serviço.
Atribuições gerais
· Supervisionar todas as operações diárias do hotel, incluindo hospedagem, comercial, financeiro, alimentos e bebidas, serviços de limpeza e manutenção, segurança e outros departamentos.
· Treinar, supervisionar e motivar a equipe do hotel, incluindo gerentes de operacionais, coordenadores e colaboradores de linha de frente.
· Garantir que o hotel ofereça um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo a satisfação dos hóspedes e a fidelização de clientes.
· Gerenciar o orçamento do hotel, controlar os custos operacionais, maximizar a receita e garantir a rentabilidade.
· Desenvolver e implementar estratégias para o crescimento do negócio, incluindo área comercial e hospedagem.
· Realizar e aprovar anualmente o planejamento estratégico do hotel junto a diretoria;
· Buscar novos fornecedores, parceiros e clientes;
· Trabalhar diretamente ligado a diretoria
· Supervisionar a manutenção das instalações e planejar melhorias constantes para garantir a excelência nas acomodações.
· Garantir que o hotel esteja em conformidade com todas as regulamentações locais, estaduais e nacionais relacionadas à indústria hoteleira.
Competências comportamentais
· Liderança: capacidade de motivar, inspirar e orientar a equipe em direção aos objetivos do hotel;
· Capacidade de análise e solução de problemas;
· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita: habilidade de se comunicar claramente e efetivamente com a equipe, fornecedores e clientes;
· Ética e integridade em todas as atividades.
· Adaptabilidade: capacidade de se adaptar a mudanças no ambiente de trabalho e responder rapidamente a situações imprevistas;
· Tomada de decisão: habilidade de tomar decisões de negócios informadas e fundamentadas em dados e informações relevantes;
· Resolução de conflitos: habilidade de lidar com conflitos e resolver problemas de forma construtiva e positiva.
Competências técnicas
· Mais de 10 anos de experiência em cargos de gestão em hotéis, com um histórico comprovado de sucesso na gestão operacional e financeira e comercial.
· Habilidades sólidas em gestão financeira, incluindo controle de orçamento, análise de custos e estratégias de preços.
· Experiência em garantir um alto nível de satisfação do cliente e na gestão de reclamações.
· Experiência em liderar equipes multidisciplinares, motivando e desenvolvendo colaboradores.
· Habilidade em desenvolver e implementar estratégias de negócios para aumentar a receita e a rentabilidade.
· Conhecimento profundo da indústria hoteleira, incluindo tendências de mercado e regulamentações.
Formações necessárias
· Diploma de bacharel em Administração de Hoteleira e Turismo ou áreas relacionadas, preferencialmente com experiência relevante em gerenciamento de hotel.
· Certificações em gestão hoteleira, como a Certificação de Gerenciamento de Hotel (CHM) ou;
· Pós-graduação nas áreas de Gestão e Hotelaria e Turismo;
· Certificação de Gestão de Propriedades Hoteleiras (CPM) e ter habilidades em idiomas estrangeiros podem ser um diferencial
Oferecemos:
· Salário competitivo;
· Regime de contratação efetivo CLT
· Alimentação na empresa;
· Ulticard vale alimentação;
· Plano de Saúde Unimed;
· Plano odontológico Uniodonto;
· 14º salário pago em Dez/Jan/Fev. e março.
· Ambiente de trabalho desafiador e acolhedor;
· Oportunidades de crescimento profissional.
Benefícios
- Restaurante na empresa
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- 14º salário