ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Localidade
Palhoça/SC
Regime de trabalho
CLT
Tipo de vaga
Presencial
-ATIVIDADES: realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos, emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e e-Social, organizar documentações e arquivos, admissão e desligamento e demais atividades
PRÉ REQUISITOS: Entendimento sobre a legislação trabalhista, Conhecimentos sobre eSocial, Conhecimento sobre sistemas de fiscalização pública para obrigações acessórias, Habilidades com cálculos matemáticos,
Perfil organizado e responsável, Habilidades com informática, Excel intermediário.
HABILDADES: Possuir iniciativa, pró-atividade e boa capacidade de análise e resolução de problemas; Flexibilidade, boa comunicação; Comprometimento e responsabilidade; Espírito de equipe.
SALÁRIO: R$ 2000,00 + ajuda de custo ou VT, e vale alimentação.
HORÁRIO: 08:00 – 12:00 / 13:30 – 18:00 (seg a sexta).
NECESSÁRIO ATUAÇÃO EM ESCRITÓRIO CONTÁBIL
♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.
Benefícios
- Auxílio Creche
- Vale Transporte