ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Localidade
Palhoça/SC

Regime de trabalho
CLT

Tipo de vaga
Presencial

-ATIVIDADES: realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos, emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e e-Social, organizar documentações e arquivos, admissão e desligamento e demais atividades

 PRÉ REQUISITOS: Entendimento sobre a legislação trabalhista, Conhecimentos sobre eSocial, Conhecimento sobre sistemas de fiscalização pública para obrigações acessórias, Habilidades com cálculos matemáticos,

 Perfil organizado e responsável, Habilidades com informática, Excel intermediário.

HABILDADES:  Possuir iniciativa, pró-atividade e boa capacidade de análise e resolução de problemas; Flexibilidade, boa comunicação; Comprometimento e responsabilidade; Espírito de equipe.

SALÁRIO: R$ 2000,00 + ajuda de custo ou VT, e vale alimentação.

HORÁRIO: 08:00 – 12:00 / 13:30 – 18:00 (seg a sexta).

NECESSÁRIO ATUAÇÃO EM ESCRITÓRIO CONTÁBIL
♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.

Benefícios

  • Auxílio Creche
  • Vale Transporte