Supervisor(a) de Atendimento
Localidade
Canela/RS
Regime de trabalho
CLT
Tipo de vaga
Presencial
O Consórcio Novo Caracol e Tainhas abrange um dos pontos mais visitados do Sul do Brasil, o Parque Estadual do Caracol, situado no Município de Canela/RS. Dentre seus atrativos, estão a Cascata do Caracol, e outras atrações que compõem a experiência como mirantes, estruturas de lazer, observatórios e trilhas ecológicas.
O Parque Estadual do Caracol e o Parque Estadual do Tainhas agora fazem parte do grupo ITER, holding criada em 2021 que atua com excelência na gestão e operação do Parque Bondinho Pão de Açúcar e tem como visão ser a melhor plataforma integrada de experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia da América do Sul.
Estamos crescendo e buscamos profissionais com o propósito de Inspirar Felicidade. Topa entrar nessa com a gente?
Conheça um pouco mais sobre a oportunidade:
- Garantir assiduidade da equipe através do tratamento do ponto e a boa experiência do visitante dando orientações claras, adequadas e objetivas;
- Prestar apoio necessário ao visitante, em todos os casos, inclusive em emergências médicas e crises, mediante o cumprimento das políticas e procedimentos, quando aplicáveis;
- Organizar as necessidades de atuação da equipe como uniforme e equipamentos alinhando com o gestor imediato;
- Supervisionar a organização das filas dos visitantes em todo o parque, por meio de auxílio da equipe, com as ferramentas disponíveis: divisores de fluxo, easylines etc.;
- Aplicar feedbacks na equipe com o intuito de melhorias e crescimento profissional.
Esperamos que você tenha:
- Ensino Técnico ou Superior completo em Turismo, Hotelaria e afins;
- Vivência em liderança de equipe de atendimento ao cliente;
- Inglês avançado e Espanhol intermediário;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Domínio de Qualidade no Atendimento.
♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.
Benefícios
- Plano de Saúde
- Vale Alimentação
- Plano Odontológico
- Transporte até o Parque
- Day Off no aniversário