9065 - Líder Operacional - Shopping
Localidade
Porto Alegre/RS
Regime de trabalho
CLT
Tipo de vaga
Presencial
Liderar as equipes realizando estratégia e gestão no atendimento ao cliente (interno e externo) e assistência técnico profissional, de acordo com as políticas da empresa.
Orientar, controlar, dirigir e organizar as rotinas de trabalho das equipes do Shopping juntamente com o Supervisor Operacional.
ATIVIDADES PRINCIPAIS
● Liderar as equipes: segurança, conservação, manutenção e bombeiros em qualquer demanda;
● Zelar pelas políticas, normas e procedimentos do Shopping;
● Orientar as equipes no atendimento ao cliente e lojista;
● Organizar as rotinas de trabalho junto com o Supervisor Operacional do Shopping;
● Elaborar junto com a central de monitoramento relatório diário;
● Realizar atendimento quando necessário a fornecedores, clientes, lojista e público em geral;
● Quando necessário se dirigir a Líder Operacional e Gerente Geral.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Formação Desejável (Escolaridade): Ensino Superior completo ou em andamento.
Experiência Profissional: Possuir experiência na função de liderança/gestão – Manutenção, Segurança e Conservação.
Capacitação Profissional / Técnica: Liderança em equipes.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Transparência: Agir de forma transparente na sua relação com colegas, subordinados, líderes, clientes e
parceiros.
Respeito: Agir de forma respeitosa na sua relação com colegas, subordinados, líderes, clientes e parceiros.
Comprometimento: Agir de forma comprometida com as suas entregas e no desenvolvimento dos
colaboradores da empresa.
Flexibilidade: Capacidade de se relacionar com diferentes pessoas, trabalhar com diversas atividades,
mudar estratégias e tentar novas possibilidades para atingir resultados.
Organização: Capacidade de ter controle sobre todas as suas atividades e realizá-las dentro da sequência
mais produtiva.
Planejamento: Capacidade de dar ordem de prioridade às suas ações individuais e conjuntas, a fim de
garantir qualidade de produtividade
Comunicação: Capacidade de expressão verbal clara e objetiva, isenta de ruídos e não violenta.
Atenção: Capacidade de concentrar atenção para evitar erros e defeitos.
Administração do Tempo: Capacidade de empregar o tempo necessário para cada atividade sem
desperdício.
Resiliência: Capacidade de reagir de forma positiva e produtiva diante de pressões, frustrações e fortes
impactos emocionais.
Equilíbrio Emocional: Capacidade de manter a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio
das emoções.
Qualidade na entrega: Capacidade de identificar oportunidades, propor e implementar soluções
inovadoras, viáveis e adequadas aos resultados.
Solução de Conflitos: Capacidade de encontrar soluções criativas para dirimir conflitos e problemas.
Modelo de contratação: CLT
Salário: R$ 2.700,00 – após contrato de experiência R$ 3.000,00 bruto
Benefícios: VT ou Aux. Combustível + VR (30,00 por dia)
Após contrato de experiência: Plano de saúde (Unimed) + Odonto (Uniodonto) + Premio Assiduidade R$ 120,00 (VA).
Horário: Das 13h ás 21h20 – De segunda á sábado, inclusive feriados.