9065 - Líder Operacional - Shopping

Localidade
Porto Alegre/RS

Regime de trabalho
CLT

Tipo de vaga
Presencial

Liderar as equipes realizando estratégia e gestão no atendimento ao cliente (interno e externo) e assistência técnico profissional, de acordo com as políticas da empresa.

Orientar, controlar, dirigir e organizar as rotinas de trabalho das equipes do Shopping juntamente com o Supervisor Operacional.


ATIVIDADES PRINCIPAIS

●       Liderar as equipes: segurança, conservação, manutenção e bombeiros em qualquer demanda;

●       Zelar pelas políticas, normas e procedimentos  do Shopping;

●       Orientar as equipes no atendimento ao cliente e lojista;

●       Organizar as rotinas de trabalho junto com o Supervisor  Operacional do Shopping;

●       Elaborar junto com a central de monitoramento relatório diário;

●       Realizar atendimento quando necessário a fornecedores, clientes, lojista e público em geral;

●       Quando necessário se dirigir a Líder Operacional e Gerente Geral.

 
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

Formação Desejável (Escolaridade): Ensino Superior completo ou em andamento.

Experiência Profissional: Possuir experiência na função de liderança/gestão – Manutenção, Segurança e Conservação.

Capacitação Profissional / Técnica: Liderança em equipes.

 
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

Transparência: Agir de forma transparente na sua relação com colegas, subordinados, líderes, clientes e

parceiros.

Respeito: Agir de forma respeitosa na sua relação com colegas, subordinados, líderes, clientes e parceiros.

Comprometimento: Agir de forma comprometida com as suas entregas e no desenvolvimento dos

colaboradores da empresa.

Flexibilidade: Capacidade de se relacionar com diferentes pessoas, trabalhar com diversas atividades,

mudar estratégias e tentar novas possibilidades para atingir resultados.

Organização: Capacidade de ter controle sobre todas as suas atividades e realizá-las dentro da sequência

mais produtiva.

Planejamento: Capacidade de dar ordem de prioridade às suas ações individuais e conjuntas, a fim de

garantir qualidade de produtividade

Comunicação: Capacidade de expressão verbal clara e objetiva, isenta de ruídos e não violenta.

Atenção: Capacidade de concentrar atenção para evitar erros e defeitos.

Administração do Tempo: Capacidade de empregar o tempo necessário para cada atividade sem

desperdício.

Resiliência: Capacidade de reagir de forma positiva e produtiva diante de pressões, frustrações e fortes

impactos emocionais.

Equilíbrio Emocional: Capacidade de manter a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio

das emoções.

Qualidade na entrega: Capacidade de identificar oportunidades, propor e implementar soluções

inovadoras, viáveis e adequadas aos resultados.

Solução de Conflitos: Capacidade de encontrar soluções criativas para dirimir conflitos e problemas.


Modelo de contratação: CLT

Salário: R$ 2.700,00 – após contrato de experiência R$ 3.000,00 bruto

Benefícios: VT ou Aux. Combustível + VR (30,00 por dia)

Após contrato de experiência: Plano de saúde (Unimed) + Odonto (Uniodonto) + Premio Assiduidade R$ 120,00 (VA).

 

Horário: Das 13h ás 21h20 – De segunda á sábado, inclusive feriados.