5004 - Assistente de apoio ao usuário Investigador – Foco na área Folha de pagamento, ponto , e-social
Localidade
Itajaí/SC
Regime de trabalho
CLT
Tipo de vaga
Presencial
Assistente de apoio ao usuário Investigador – Foco na área Folha de pagamento, ponto , e-social
Remuneração: R$ 2.500,0 até 3.500,00 – dependendo da experiencia
Tipo de contrato CLT
Benefícios: Vale alimentação em cartão flexível ,plano de saúde, plano odontológico, auxilio combustível, day-off no aniversário, vale transporte
Local: Itajai, presencial
* Descrição da vaga: Buscamos um profissional na área fiscal orientado ao cliente para fornecer suporte técnico e implantação de software ERP aos usuários com eficiência e precisão. Resolverá problemas técnicos, dando assistência para as áreas designadas.
Diariamente dá suporte técnico (remoto, via telefone ou “software”) aos clientes usuários do ERP.
* Responsabilidades desta vaga:
· Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
· Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;
· Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
· Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
· Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente;
· Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento.
* Requisitos obrigatórios:
· Conhecimento profissional de algum software de gestão ou folha, ponto e e-social;
· Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente;
· Habilidades de resolução de problemas e execução de multitarefas;
· Orientação para atendimento ao cliente;
· Desejável formação em Contabilidade, ou correlatas a área de departamento pessoal
* Habilidades e comportamentos:
· Habilidade de resolução de problemas e conflitos
· Agilidade de raciocínio
· Atendimento ao cliente
· Comunicação
· Diligência
· Empatia
· Iniciativa
· Proatividade
· Relacionamento interpessoal
· Utilização raciocínio lógico
· Inteligência emocional
* Diferenciais: Já ter trabalhado em empresas de software na área de suporte, ou em empresas de contabilidade realizando atividades de departamento pessoal
Conhecimento em pacotes office e Windows