5004 - Assistente de apoio ao usuário Investigador – Foco na área Folha de pagamento, ponto , e-social

Localidade
Itajaí/SC

Regime de trabalho
CLT

Tipo de vaga
Presencial

Assistente de apoio ao usuário Investigador – Foco na área Folha de pagamento, ponto , e-social


Remuneração: R$ 2.500,0 até 3.500,00 – dependendo da experiencia

Tipo de contrato CLT


Benefícios: Vale alimentação em cartão flexível ,plano de saúde, plano odontológico, auxilio combustível, day-off no aniversário, vale transporte


Local: Itajai, presencial


* Descrição da vaga:  Buscamos um profissional na área fiscal orientado ao cliente para fornecer suporte técnico e implantação de software ERP aos usuários com eficiência e precisão. Resolverá problemas técnicos, dando assistência para as áreas designadas.  

Diariamente dá suporte técnico (remoto, via telefone ou “software”) aos clientes usuários do ERP.

 

* Responsabilidades desta vaga:

·       Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;

·       Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;

·       Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;

·       Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;

·       Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente;

·       Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento.


* Requisitos obrigatórios:

·       Conhecimento profissional de algum software de gestão ou folha, ponto e e-social;

·       Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente;

·       Habilidades de resolução de problemas e execução de multitarefas;

·       Orientação para atendimento ao cliente;

·       Desejável formação em Contabilidade, ou correlatas a área de departamento pessoal

 

* Habilidades e comportamentos:

 ·       Habilidade de resolução de problemas e conflitos

·       Agilidade de raciocínio

·       Atendimento ao cliente

·       Comunicação

·       Diligência

·       Empatia

·       Iniciativa

·       Proatividade

·       Relacionamento interpessoal

·       Utilização raciocínio lógico

·       Inteligência emocional

 

* Diferenciais: Já ter trabalhado em empresas de software na área de suporte, ou em empresas de contabilidade realizando atividades de departamento pessoal

Conhecimento em pacotes office e Windows